Pages

Sunday, January 25, 2009

Bombocas...

...quem lhes consegue resistir???

20 comments:

  1. Por acaso ando há que tempos para te pedor para me deixares postar esta foto :-)

    A 2ª foto conta como fisting!! lol

    ReplyDelete
  2. ó toupeira!
    estás a entrar por caminhos perigosos!! :)
    levas uma trinca que ficas sem um bocado e até andas de lado!
    mistura explosiva essa...
    Já imagino uma ementa com caralho "aux chocolat", caralho "abombocado",...
    bjs aluados,
    Sexywife

    ReplyDelete
  3. Miss D: Epa, não me dês ideias...

    Sexywife: Tal como o 'microfone', tem que ser tratado com jeitinho! Quanto às ementas, quem sabe se sou contratado pela M&M's, para a campanha "Derrete-se na boca e não nas mãos" :P

    ReplyDelete
  4. Hummmm tem um óptimo aspecto, mas não gosto de chocolate...
    Bom domingo!
    Beijos prometidos

    ReplyDelete
  5. Ui...e quem é que come essa bomboca? é que é muito mal empregada para ir p o lixo...eheheh

    Deste-me uma bela ideia...eheheh

    Un Bisou

    ReplyDelete
  6. HUmmmm...
    Eu to numa seca pra comentar uma "Bomboca" servida assim eu caio de boca! hauhauauh

    ReplyDelete
  7. opaaaa, a vontade é tanta de comer que escrevi comentar =X hehehhe
    Editando:
    HUmmmm...
    Eu to numa seca pra comer uma "Bomboca" servida assim eu caio de boca! hauhauauh

    ReplyDelete
  8. Adoro chocolate...hummm :)...muito bem conseguidas estas fotos, diria mesmo, deliciosas :)...Bjoss

    ReplyDelete
  9. Desire: Não gostas de chocolate? Nem mesmo um pouquinho? ;)

    O meu vicio oculto: Acredita que a bomboca não foi desperdiçada ;)

    Japonezuda: hehe a fome é assim tanta que até te enganas! Não quero que fiques ougada, por isso, tas à vontade... serve-te.

    Canuca: Acredita, não eram só as fotos...

    ReplyDelete
  10. Olha, o efeito até que ficou engraçado.

    ReplyDelete
  11. O que eu adoro bombocas!!!!
    Estaladiças por fora e cremosas por dentro... huummmm

    Bjs

    ReplyDelete
  12. TOUPEIRAAAAAA!

    ISSO É PECADO MOÇO! A gula é pecado e tu com essas imagens dás-me vontade de dar uma trinquinha assim como quem não quer a coisa!

    Beijocas

    ReplyDelete
  13. A Princesa: São mesmo irresistiveis!

    Bom Pecado: Maior pecado é não satisfazer os nossos desejos! :P

    ReplyDelete
  14. Venho pedir-te permissão para colocar a 1ª foto no meu blog...devidamente referenciada...

    ;)

    Un bisou

    ReplyDelete
  15. hum...
    Gostei, tem um aspecto bastante delicioso...

    A cereja

    ReplyDelete
  16. Que bom, alguém comeu a bomboca?.;P

    Beijo

    Fotos espectaculares.;)

    ReplyDelete
  17. muito bom las fotos...

    EXCELENTES!!!!!

    ReplyDelete
  18. ... Ainda não experimentei,
    mas que há sempre uma primeia vez pa tudo lá isso há!!!! :P
    Great Ideia!!

    kisses

    DS

    ReplyDelete
  19. Epá......estas estão muito fortes......deves de querer dar cabo de umas quantas por aqui!!!!!

    ReplyDelete
  20. O meu vicio oculto: Obrigado eu, o teu post ta a fazer sucesso.

    Namorados Cereja: Acreditem, estava deliciosa!

    Vita: Não se desperdiçou nem um pouco. Obrigado!

    Nacho: Obrigado.

    Darla: Há sim! Depois conta...

    GataHari:Dar cabo, só mesmo do colesterol.

    ReplyDelete